MOTOR PROSTAR 1000 BICILÍNDRICO EFI O motor POLARIS PROSTAR 1000 cc de injecção electrónica de 4 válvulas por cilindro, é o mais potente alguma vez montado num Side by Side, oferecendo um rendimento incrível: vai dos 0 aos 48 em 2,26 segundos e dos 0 aos 80 em 5,33 segundos para lhe proporcionar uma experiencia única.
MOTOR PROSTAR 1000 BICILÍNDRICO EFI

O motor POLARIS PROSTAR 1000 cc de injecção electrónica de 4 válvulas por cilindro, é o mais potente alguma vez montado num Side by Side, oferecendo um rendimento incrível: vai dos 0 aos 48 em 2,26 segundos e dos 0 aos 80 em 5,33 segundos para lhe proporcionar uma experiencia única.

POTÊNCIA E BINÁRIO

×
POTÊNCIA E BINÁRIO Para 2015 queriamos ainda mais potência e binário! Por isso, aperfeiçoamos as árvores de cames, instalámos molas de válvulas maiores, aumentámos a compressão e optimizámos o mapa de injeção para atingir uma potência efectiva de 110 hp. Dupla árvore de cames à cabeça (DOHC) accionam as 4 sobredimensionadas válvulas por cilindro, enviando uma elevada carga de combustível na câmara de combustão para uma performance máxima do motor.
POTÊNCIA E BINÁRIO

Para 2015 queriamos ainda mais potência e binário! Por isso, aperfeiçoamos as árvores de cames, instalámos molas de válvulas maiores, aumentámos a compressão e optimizámos o mapa de injeção para atingir uma potência efectiva de 110 hp. Dupla árvore de cames à cabeça (DOHC) accionam as 4 sobredimensionadas válvulas por cilindro, enviando uma elevada carga de combustível na câmara de combustão para uma performance máxima do motor.

ACELERAÇÕES DIABÓLICAS

×
ACELERAÇÕES DIABÓLICAS O corpo de admissão duplo com 48mm de diâmetro combinado com os novos injectores de combustível proporciona uma aceleração impressionante e oferece prestações excepcionais. Com 107CV de potência, dispomos do Side by Side mais potente alguma vez construído. Dos 0-50 em 5,33s.
ACELERAÇÕES DIABÓLICAS

O corpo de admissão duplo com 48mm de diâmetro combinado com os novos injectores de combustível proporciona uma aceleração impressionante e oferece prestações excepcionais. Com 107CV de potência, dispomos do Side by Side mais potente alguma vez construído. Dos 0-50 em 5,33s.

SISTEMA DE ELEVADO FLUXO DE ADMISSÃO DO VARIADOR

×
SISTEMA DE ELEVADO FLUXO DE ADMISSÃO DO VARIADOR Re-desenhámos completamente a tampa da embraiagem, a polia secundária e o sistema de condutas para oferecer o sistema de embraiagem mais resistente de sempre no RZR XP 1000. As novas condutas proporcionam duas vezes mais ventilação e uma redução, máxima, da temperatura da correia em 50 graus.
SISTEMA DE ELEVADO FLUXO DE ADMISSÃO DO VARIADOR

Re-desenhámos completamente a tampa da embraiagem, a polia secundária e o sistema de condutas para oferecer o sistema de embraiagem mais resistente de sempre no RZR XP 1000. As novas condutas proporcionam duas vezes mais ventilação e uma redução, máxima, da temperatura da correia em 50 graus.

NOVAS SUSPENSÕES: ABSORVEM TUDO

×
NOVAS SUSPENSÕES: ABSORVEM TUDO Para controlar o Side by Side mais potente foi desenvolvida a suspensão mais avançada do mercado. Oferece um controlo ideal do veículo a alta velocidade através de um incrível curso de 400mm à frente e 450mm atrás, molas de suspensão duplas e depósitos de gás remotos.
NOVAS SUSPENSÕES: ABSORVEM TUDO

Para controlar o Side by Side mais potente foi desenvolvida a suspensão mais avançada do mercado. Oferece um controlo ideal do veículo a alta velocidade através de um incrível curso de 400mm à frente e 450mm atrás, molas de suspensão duplas e depósitos de gás remotos.

CONFORTO E ESTABILIDADE EXCEPCIONAIS

×
CONFORTO E ESTABILIDADE EXCEPCIONAIS O RZR XP 1000 é o rei dos buracos e absorve todas as imperfeições do terreno graças à elevada altura ao solo de 343mm. Os pneus Maxxis Bighorn em conjunto com as jantes de 14" optimizam a agilidade do veículo.
CONFORTO E ESTABILIDADE EXCEPCIONAIS

O RZR XP 1000 é o rei dos buracos e absorve todas as imperfeições do terreno graças à elevada altura ao solo de 343mm. Os pneus Maxxis Bighorn em conjunto com as jantes de 14" optimizam a agilidade do veículo.

QUASE UMA SENSAÇÃO DE SEM LIMITES COM OS AMORTECEDORES WALKER EVANS

×
QUASE UMA SENSAÇÃO DE SEM LIMITES COM OS AMORTECEDORES WALKER EVANS Os amortecedores de agulhas exclusivos da Walker Evans, proprocionam elevadas performances e capacidades de afinação. Para além da genial tecnologia de agulha anti-batente, os amortecedores traseiros de 2.5 polegadas de diâmetro foram completamente re-afinados para 2015 para uma melhor condução e durabilidade acrescida e a característica de ajuste da compressão, sem ferramenta, em 16-posições, permite-lhe ajustar para uma condução prefeita em quaisquer condições.
QUASE UMA SENSAÇÃO DE SEM LIMITES COM OS AMORTECEDORES WALKER EVANS

Os amortecedores de agulhas exclusivos da Walker Evans, proprocionam elevadas performances e capacidades de afinação. Para além da genial tecnologia de agulha anti-batente, os amortecedores traseiros de 2.5 polegadas de diâmetro foram completamente re-afinados para 2015 para uma melhor condução e durabilidade acrescida e a característica de ajuste da compressão, sem ferramenta, em 16-posições, permite-lhe ajustar para uma condução prefeita em quaisquer condições.

SUSPENSÃO DA FRENTE INDEPENDENTE DE LONGO CURSO COM TRIÂNGULOS SOBREPOSTOS

×
SUSPENSÃO DA FRENTE INDEPENDENTE DE LONGO CURSO COM TRIÂNGULOS SOBREPOSTOS A suspensão da frente, de triângulos sobrepostos no RZR XP 1000 proporcionam um impressionante curso de 16 polegadas e apresentam um design de molas duplas. Utilizando duas molas individuais e um ponto de interseção em vez de uma simples mola progressiva, o RZR XP 1000 proporciona uma condução suave e precisa, em qualquer tipo de terreno.
SUSPENSÃO DA FRENTE INDEPENDENTE DE LONGO CURSO COM TRIÂNGULOS SOBREPOSTOS

A suspensão da frente, de triângulos sobrepostos no RZR XP 1000 proporcionam um impressionante curso de 16 polegadas e apresentam um design de molas duplas. Utilizando duas molas individuais e um ponto de interseção em vez de uma simples mola progressiva, o RZR XP 1000 proporciona uma condução suave e precisa, em qualquer tipo de terreno.

LIDER EM DISTÂNCIA AO SOLO E ENTRE EIXOS

×
LIDER EM DISTÂNCIA AO SOLO E ENTRE EIXOS O RZR XP 1000 é construído sobre uma distância entre eixos de 90 polegadas e uma de distância ao solo de 13,5 polegadas. O conjunto chassis-suspensão suavizam qualquer terreno mais severo sem o indesejável adornar; e dão controlo e conforto sem igual sem sacrificar a agilidade. Damos-lhe o lendário manuseamento do nosso RZR mesmo nos terrenos mais difíceis.
LIDER EM DISTÂNCIA AO SOLO E ENTRE EIXOS

O RZR XP 1000 é construído sobre uma distância entre eixos de 90 polegadas e  uma de distância ao solo de 13,5 polegadas. O conjunto chassis-suspensão suavizam qualquer terreno mais severo sem o indesejável adornar; e dão controlo e conforto sem igual sem sacrificar a agilidade. Damos-lhe o lendário manuseamento do nosso RZR mesmo nos terrenos mais difíceis.

Sistema de Verdadeira Tracção às 4 de Alta Performance

×
Sistema de Verdadeira Tracção às 4 de Alta Performance O Sistema de Verdadeira Tracção às 4 de Alta Performance (AWD) está renovado com um melhoramento de 80% na resistência, relativamente ao sistema standard. Como resultado temos o sistema de tração para a frente mais duradouro, jamais existente num RZR. O sistema dispõe de relação de transmissão final mais curta para manter as rodas da frente a puxar com mais força e por mais tempo, maximizando a entrega de potência ao solo mesmo nos pisos mais escorregadios. A redução proporciona mais tracção, sem sacrificar o esforço da direcção, e fornecer uma condução “apontar e acelerar” incomparável.
SISTEMA 4X4 HIGH PERFORMANCE ON DEMAND

O Sistema de Verdadeira Tracção às 4 de Alta Performance (AWD) está renovado com um melhoramento de 80% na resistência, relativamente ao sistema standard. Como resultado temos o sistema de tração para a frente mais duradouro, jamais existente num RZR. O sistema dispõe de relação de transmissão final mais curta para manter as rodas da frente a puxar com mais força e por mais tempo, maximizando a entrega de potência ao solo mesmo nos pisos mais escorregadios. A redução proporciona mais tracção, sem sacrificar o esforço da direcção, e fornecer uma condução “apontar e acelerar” incomparável.

GEOMETRIA DE SUSPENSÃO PARA PERFORMANCE OPTIMIZADA

×
GEOMETRIA DE SUSPENSÃO PARA PERFORMANCE OPTIMIZADA Uma suspensão traseira com 3 ligações inspirada na competição maximiza a aceleração, acentua o controlo, e melhora as trajectórias em linha recta através do contacto mais frequente dos pneus no solo. A Polaris redesenhou a, já melhor do mercado, suspensão de 3 ligações introduzida em 2011 através de uma geometria revista para oferecer 25% mais de altura ao solo desde o rebordo do pneu até ao braço de suspensão; camber optimizado para uma melhor tracção; e um braço de suspensão mais longo para uma resistência acrescida.
GEOMETRIA DE SUSPENSÃO PARA PERFORMANCE OPTIMIZADA

Uma suspensão traseira com 3 ligações inspirada na competição maximiza a aceleração, acentua o controlo, e melhora as trajectórias em linha recta através do contacto mais frequente dos pneus no solo. A Polaris redesenhou a, já melhor do mercado, suspensão de 3 ligações introduzida em 2011 através de uma geometria revista para oferecer 25% mais de altura ao solo desde o rebordo do pneu até ao braço de suspensão; camber optimizado para uma melhor tracção; e um braço de suspensão mais longo para uma resistência acrescida.

DIRECÇÃO ASSISTIDA ELECTRÓNICA DE SÉRIE

×
DIRECÇÃO ASSISTIDA ELECTRÓNICA DE SÉRIE Geometria da suspensão da frente revista e Direcção Assistida Electrónica (EPS) de série, resultam num menor esforço de direcção e oferece o máximo em termos de controlo com uma fadiga do condutor reduzida.
DIRECÇÃO ASSISTIDA ELECTRÓNICA DE SÉRIE

Geometria da suspensão da frente revista e Direcção Assistida Electrónica (EPS) de série, resultam num menor esforço de direcção e oferece o máximo em termos de controlo com uma fadiga do condutor reduzida.

Quartos de portas instalados de origem

×
Quartos de portas instalados de origem É agora mais fácil que nunca sentarmo-nos ao volante de uma Polaris RZR graças ao design curvo dos quartos de porta instalados de origem. As portas têm um fecho de fácil acesso para accionar apenas com uma mão. O design arqueado no ponto intermédio das portas permite obter um maior espaço no interior e para os cotovelos e aumentar a protecção contra detritos do exterior e pode ser facilmente equipado com uma variada gama de acessórios integrados.
Quartos de portas instalados de origem

É agora mais fácil que nunca sentarmo-nos ao volante de uma Polaris RZR graças ao design curvo dos quartos de porta instalados de origem. As portas têm um fecho de fácil acesso para accionar apenas com uma mão. O design arqueado no ponto intermédio das portas permite obter um maior espaço no interior e para os cotovelos e aumentar a protecção contra detritos do exterior e pode ser facilmente equipado com uma variada gama de acessórios integrados.

BACQUETS COM APOIO REFORÇADO COM DESLIZADORES

×
BACQUETS COM APOIO REFORÇADO COM DESLIZADORES O conforto ao longo do dia e os apoios de elevado desempenho realçam os performantes e confortáveis assentos do RZR XP 1000. Assentos com elevado apoio lateral mantêm o condutor e passageiro seguros e prontos para dominar qualquer tipo de terreno, enquanto um acolchoamento superior de 50% oferece um maior conforto. Os bancos do condutor e passageiro de fácil ajuste também ajudam para uma rápida percepção de conforto. Sem esquecer a membrana interna à prova de água que os bancos têm, concebida para oferecer uma sensação de seco durante a condução, o que faz destes bancos os melhores do mercado.
BACQUETS COM APOIO REFORÇADO COM DESLIZADORES

O conforto ao longo do dia e os apoios de elevado desempenho realçam os performantes e confortáveis assentos do RZR XP 1000. Assentos com elevado apoio lateral mantêm o condutor e passageiro seguros e prontos para dominar qualquer tipo de terreno, enquanto um acolchoamento superior de 50% oferece um maior conforto. Os bancos do condutor e passageiro de fácil ajuste também ajudam para uma rápida percepção de conforto. Sem esquecer a membrana interna à prova de água que os bancos têm, concebida para oferecer uma sensação de seco durante a condução, o que faz destes bancos os melhores do mercado.

INTERIOR CONFORTÁVEL E CÓMODO

×
INTERIOR CONFORTÁVEL E CÓMODO O cockpit do RZR XP 1000 oferece o maior conforto e comodidade de todos os RZR. Volante de alta performance com ajuste em 10 polegadas e caixa central de arrumação com suporte para telemóvel e para manter tudo ao alcance da mão, incluindo o redesenhado porta-luvas com um novo fecho rápido. Bancos com tecnologia "Dryseat" para resistirem à humidade, apoios de pés para condutor e passageiro e bancos deslizantes permitem-lhe encontrar a melhor posição dentro do RZR, enquanto a iluminação interior de LED lhe confere um toque de estilo.
INTERIOR CONFORTÁVEL E CÓMODO

O cockpit do RZR XP 1000 oferece o maior conforto e comodidade de todos os RZR. Volante de alta performance com ajuste em 10 polegadas e caixa central de arrumação com suporte para telemóvel e para manter tudo ao alcance da mão, incluindo o redesenhado porta-luvas com um novo fecho rápido. Bancos com tecnologia "Dryseat" para resistirem à humidade, apoios de pés para condutor e passageiro e bancos deslizantes permitem-lhe encontrar a melhor posição dentro do RZR, enquanto a iluminação interior de LED lhe confere um toque de estilo.

Motor ProStar® 1000 H.O. EFI 110 HP

×