Histórias do Ranger: Impulsionando a Mudança no Refúgio Animal "Les 3 Dindes", em França

A Polaris Off Road continua a sua série de vídeos Histórias do Ranger agora com uma nova abordagem, através da introdução da iniciativa "Histórias do Ranger: Impulsionando a Mudança".

A Polaris acredita em absoluto que um produto ganha vida através das suas aplicações, parcerias e, acima de tudo, através das pessoas que o utilizam; e é por isso que, uma vez mais, a Polaris embarcou numa viagem pela Europa, Médio Oriente e África, para descobrir e captar a forma como os seus clientes estão a impulsionar a mudança com o Polaris RANGER. As Histórias do Ranger, dedicadas ao bem que os clientes Polaris praticam: o conceito Impulsionando a Mudança é inspirado nos muitos clientes Polaris que trabalham arduamente para causar um impacto positivo no mundo.

Episódio 1 – "Les 3 Dindes", Refúgio Animal no Sul de França

O "Les 3 Dindes" foi construído com o firme propósito de todos os animais - do nobre cavalo ao negligenciado peru - serem tratados com amor, carinho e respeito, sem fazer qualquer distinção entre espécies.

Acolhendo animais que foram abandonados, maltratados ou resgatados de casos de negligência, pecuária industrial e laboratórios, o refúgio "Les 3 Dindes" é uma associação sem fins lucrativos dedicada à causa animal, que alberga atualmente 145 animais que podem agora viver a sua vida em pleno. O refúgio foi construído com o intuito de proporcionar aos animais um lar permanente que imita, tanto quanto possível, o seu ambiente natural, com espaço para desfrutarem o belo meio rural francês. O impacto é visível; todos os animais têm uma ligação evidente com a equipa do "Les 3 Dindes", recuperando a sua confiança nos seres humanos, redescobrindo os seus instintos com outros animais amigos e aprendendo que já não precisam de viver com medo.

Iniciando a série complementar "Impulsionando a Mudança", a Polaris reuniu-se com a proprietária e presidente do "Les 3 Dindes", Lisa Fernandez para constatar a enorme diferença que o cuidado, amor e atenção podem fazer na vida dos animais. Desde há muito uma amiga da marca Polaris e também uma condutora aficionada dos seus veículos, Lisa utiliza o Polaris Ranger XP 1000 para ajudar a gerir a quinta de 30 hectares - não apenas para alimentar os animais no dia-a-dia, administrar medicamentos e tratar dos terrenos para os animais já refugiados, como também para expandir e construir novos futuros abrigos.

Tal como a Lisa e a sua equipa, o Ranger XP 1000 está pronto para trabalhar arduamente, todos os dias. Com o seu confiável motor Prostar® DOHC, o Ranger XP 1000 não só é o Ranger mais apto e mais confortável da Polaris, como proporciona também uma excelente fiabilidade e versatilidade. Implantada nas colinas ondulantes do Sul de França, a quinta "Les 3 Dindes" necessita de um veículo todo-o-terreno capaz de chegar a todos os cantos da propriedade. De declives acentuados e trilhos estreitos a áreas de floresta e a campos abertos, o Ranger transporta a equipa para todo o lado, com a sua distância ao solo de 33 cm, o seu curso de suspensão de 27,9 cm e os seus enormes pneus Maxxis de 27 polegadas. Mas não é tudo, a sua capacidade de reboque de 1134 kg é utilizada para puxar os atrelados destinados a transportar grandes fardos de palha e os muitos baldes pesados com ração para alimentar os animais, e a grande caixa de carga com 454 kg de capacidade proporciona não só o espaço suficiente para os materiais de manutenção e vedação, como também é prática para transportar os muitos cães de resgate que gostam de acompanhar a Lisa.

A quinta refúgio "Les 3 Dindes" depende dos seus voluntários, patrocinadores e contribuintes para continuar a prestar os cuidados e tratamentos e a realizar as suas missões de resgate. Para ficar a saber mais, visite www.les3dindes.org, ou siga-os no Facebook e no Instagram.

Está pronto para se emocionar?

Veja o primeiro episódio das Histórias do Ranger: Impulsionando a Mudança em França aqui.

--

PARA MAIS INFORMAÇÕES DE MÍDIA SOBRE PRODUTOS POLARIS ORV, POR FAVOR CONTACTE O POLARIS ORV MEDIA OFFICE ATRAVÉS DO ENDEREÇO DE E-MAIL PRESS@POLARIS-ORV.MEDIA.

Acerca da Polaris

Na qualidade de líder mundial em desportos motorizados, a Polaris Inc. (NYSE: PII) é pioneira em produtos inovadores e serviços e experiências enriquecedoras que têm convidado as pessoas a descobrir o prazer de estar ao ar livre desde que a empresa foi fundada em 1954. Com uma receita de vendas de 6,8 mil milhões de dólares em 2019, a linha de produtos Polaris de elevada qualidade inclui  os veículos side-by-side todo-o-terreno Polaris RANGER, RZR e GENERAL; veículos todo-o-terreno Sportsman; motociclos Indian Motorcycle de dimensão média e pesados; moto-roadsters Slingshot; motos de neve; e barcos deck, cruiser e pontoon, incluindo pontoons Bennington líderes na indústria. A Polaris otimiza a experiência de condução com peças, vestuário/equipamentos e acessórios, juntamente com um crescente portfolio pós-venda, incluindo Peças Auto TransAmerica. A presença da Polaris em mercados adjacentes inclui veículos militares e comerciais todo-o-terreno, quadriciclos e veículos elétricos. Com sede no Minnesota, a Polaris serve mais de 100 países em todo o mundo.

Novo RANGER XP Kinetic Elétrico